top of page
Search
  • dealungr

Free download whatsapp messenger for laptop windows 10, o mesmo que o item 1



Como baixar gratuitamente o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10




O WhatsApp Messenger é um dos aplicativos de mensagens mais populares e amplamente utilizados no mundo. Ele permite que você envie mensagens de texto, mensagens de voz, fotos, vídeos, documentos e muito mais para seus contatos gratuitamente. Você também pode fazer chamadas de voz e vídeo, criar bate-papos em grupo e usar vários adesivos e emojis para se expressar.




free download whatsapp messenger for laptop windows 10



Mas você sabia que também pode usar o WhatsApp Messenger no Windows 10 do seu laptop? Sim, você pode aproveitar todos os benefícios do app em uma tela e teclado maiores, sem precisar alternar entre o celular e o computador. Neste artigo, mostraremos como baixar gratuitamente o WhatsApp messenger para laptop windows 10 de três maneiras diferentes: na Microsoft Store, no site do WhatsApp ou no navegador. Também compartilharemos algumas dicas e truques para usar o aplicativo em seu laptop Windows 10. Vamos começar!


O que é o Mensageiro do WhatsApp?




O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens gratuito que usa a conexão de internet do seu telefone (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi) para permitir que você se comunique com seus amigos e familiares. Você pode enviar e receber mensagens de texto, mensagens de voz, fotos, vídeos, documentos e muito mais. Você também pode fazer chamadas de voz e vídeo, criar bate-papos em grupo e usar vários adesivos e emojis para se expressar.


O WhatsApp Messenger foi lançado em 2009 por dois ex-funcionários do Yahoo, Brian Acton e Jan Koum. Em 2014, foi adquirida pelo Facebook por US$ 19 bilhões. Desde então, cresceu e se tornou um dos aplicativos de mensagens mais populares e amplamente utilizados no mundo, com mais de 2 bilhões de usuários em mais de 180 países.


O WhatsApp Messenger está disponível para dispositivos Android, iOS, Windows Phone, KaiOS e Symbian. Ele também possui uma versão web que pode ser acessada de qualquer navegador e uma versão desktop que pode ser baixada na Microsoft Store ou no site do WhatsApp.


Por que usar o WhatsApp Messenger no laptop com Windows 10?




Usar o WhatsApp Messenger em seu laptop com Windows 10 tem muitas vantagens em relação a usá-lo em seu telefone. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode desfrutar de uma tela e teclado maiores, o que torna a digitação mais fácil e rápida.



  • Você pode realizar várias tarefas melhor, pois pode alternar entre diferentes aplicativos e guias no Windows 10 do seu laptop sem perder o histórico de bate-papo.



  • Você pode economizar a bateria do seu telefone, pois não precisa mantê-lo ligado enquanto usa o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10.



  • Você pode acessar seus arquivos e documentos com mais facilidade, pois pode arrastá-los e soltá-los do Windows 10 do seu laptop para o bate-papo do WhatsApp Messenger.



  • Você pode fazer backup de seu histórico de bate-papo com mais segurança, pois pode usar serviços em nuvem como OneDrive ou Google Drive em seu laptop Windows 10.



Como baixar o WhatsApp Messenger da Microsoft Store




A maneira mais fácil de baixar o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10 é na Microsoft Store. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo Microsoft Store no Windows 10 do seu laptop. Você pode encontrá-lo no menu Iniciar ou procurando por ele na caixa de pesquisa.



  • Digite "WhatsApp" na barra de pesquisa e pressione Enter. Você deve ver o aplicativo WhatsApp Desktop nos resultados.



  • Clique no botão "Obter" para baixar o aplicativo. Pode ser necessário entrar com sua conta da Microsoft, caso ainda não o tenha feito.



  • Aguarde até que o aplicativo seja instalado no seu laptop Windows 10. Você deverá ver uma notificação quando terminar.



  • Abra o aplicativo WhatsApp Desktop no menu Iniciar ou procure-o na caixa de pesquisa.



  • Digitalize o código QR no aplicativo com o WhatsApp Messenger do seu telefone. Para fazer isso, abra o WhatsApp Messenger em seu telefone, toque no ícone do menu (três pontos) e selecione "WhatsApp Web". Em seguida, aponte a câmera do seu telefone para o código QR no seu laptop windows 10.



  • É isso! Agora você pode usar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10. Você deve ver todos os seus bate-papos e contatos sincronizados do seu telefone.



Como baixar o WhatsApp Desktop no site do WhatsApp




Outra maneira de baixar o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10 é no site do WhatsApp. Aqui estão os passos:


  • Abra seu navegador e acesse .



  • Clique no botão "Baixar para Windows (64 bits)". Você também pode escolher a versão de 32 bits se o seu laptop Windows 10 não for compatível com a versão de 64 bits.



  • Salve o arquivo no Windows 10 do seu laptop e execute-o após o download.



  • Siga as instruções na tela para instalar o aplicativo em seu laptop windows 10.



  • Abra o aplicativo WhatsApp Desktop no menu Iniciar ou procure-o na caixa de pesquisa.



  • Digitalize o código QR no aplicativo com o WhatsApp Messenger do seu telefone. Para fazer isso, abra o WhatsApp Messenger em seu telefone, toque no ícone do menu (três pontos) e selecione "WhatsApp Web". Em seguida, aponte a câmera do seu telefone para o código QR no seu laptop windows 10.



  • É isso! Agora você pode usar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10. Você deve ver todos os seus bate-papos e contatos sincronizados do seu telefone.



Como usar o WhatsApp Web no seu navegador




A terceira maneira de usar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10 é usando o WhatsApp Web no seu navegador. Esta é uma versão baseada na web do aplicativo que não requer nenhum download ou instalação. Aqui estão os passos:


  • Abra seu navegador e acesse .



  • Digitalize o código QR no site com o WhatsApp Messenger do seu telefone. Para fazer isso, abra o WhatsApp Messenger em seu telefone, toque no ícone do menu (três pontos) e selecione "WhatsApp Web". Em seguida, aponte a câmera do seu telefone para o código QR no seu laptop windows 10.



  • É isso! Agora você pode usar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10. Você deve ver todos os seus bate-papos e contatos sincronizados do seu telefone.



Dicas e truques para usar o WhatsApp Messenger no laptop Windows 10




Agora que você sabe como usar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10, aqui estão algumas dicas e truques para melhorar sua experiência:


  • Você pode usar atalhos de teclado para realizar várias ações no WhatsApp Messenger.Por exemplo, você pode pressionar Ctrl + N para iniciar um novo chat, Ctrl + E para arquivar um chat, Ctrl + F para pesquisar um chat, Ctrl + Shift + M para silenciar um chat e muito mais. Você pode ver a lista completa de atalhos de teclado pressionando Ctrl + /.



  • Você pode usar emojis e stickers para se expressar melhor no WhatsApp Messenger. Para acessá-los, clique no ícone sorridente ao lado da caixa de texto. Você também pode usar GIFs clicando no ícone GIF ao lado do ícone do smiley.



  • Você pode personalizar suas notificações e sons no WhatsApp Messenger. Para fazer isso, clique no ícone do menu (três pontos) e selecione "Configurações". Em seguida, clique em "Notificações" e ajuste-as de acordo com suas preferências.



  • Você pode alterar sua foto de perfil e status no WhatsApp Messenger. Para fazer isso, clique no ícone do menu (três pontos) e selecione "Perfil". Em seguida, clique no ícone da câmera para alterar sua foto de perfil ou clique no ícone de lápis para alterar seu status.



  • Você pode excluir ou editar mensagens enviadas no WhatsApp Messenger. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse na mensagem que deseja excluir ou editar e selecione "Excluir" ou "Editar". Você só pode excluir ou editar mensagens até uma hora depois de enviá-las.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar gratuitamente o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10 de três maneiras diferentes: na Microsoft Store, no site do WhatsApp ou no navegador. Também compartilhamos algumas dicas e truques para usar o aplicativo em seu laptop Windows 10. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10:


  • O WhatsApp Messenger para laptop Windows 10 é gratuito?



Sim, o WhatsApp Messenger para laptop Windows 10 é gratuito para baixar e usar.No entanto, você pode incorrer em cobranças de dados de seu provedor de internet se usar o aplicativo em seu laptop Windows 10 sem uma conexão Wi-Fi.


  • Posso usar o WhatsApp Messenger em vários dispositivos ao mesmo tempo?



Não, você só pode usar o WhatsApp Messenger em um dispositivo por vez. Se você fizer login no WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10, será desconectado do telefone e vice-versa. No entanto, você pode usar o WhatsApp Web no navegador sem sair do telefone.


  • Como posso fazer backup do meu histórico de conversas do WhatsApp Messenger no meu laptop Windows 10?



Você pode fazer backup do histórico de bate-papo do WhatsApp Messenger em seu laptop Windows 10 usando serviços em nuvem como OneDrive ou Google Drive. Para fazer isso, clique no ícone do menu (três pontos) e selecione "Configurações". Em seguida, clique em "Chats" e selecione "Backup do chat". Você pode escolher a frequência e o destino do seu backup.


  • Como posso atualizar o WhatsApp Messenger no meu laptop Windows 10?



Você pode atualizar o WhatsApp Messenger no seu laptop Windows 10 seguindo estas etapas:


  • Se você baixou o aplicativo da Microsoft Store, pode verificar se há atualizações abrindo o aplicativo da Microsoft Store e clicando na opção "Downloads e atualizações". Em seguida, clique no botão "Obter atualizações" e aguarde a atualização do aplicativo.



  • Se você baixou o aplicativo do site do WhatsApp, pode verificar se há atualizações abrindo o aplicativo WhatsApp Desktop e clicando no ícone de menu (três pontos). Em seguida, clique em "Ajuda" e selecione "Verificar atualizações". Se houver uma nova versão disponível, você será solicitado a baixá-la e instalá-la.



  • Como posso desinstalar o WhatsApp Messenger do meu laptop Windows 10?



Você pode desinstalar o WhatsApp Messenger do seu laptop Windows 10 seguindo estas etapas:


  • Se você baixou o aplicativo da Microsoft Store, pode desinstalá-lo clicando com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo no menu Iniciar ou na caixa de pesquisa. Em seguida, selecione "Desinstalar" e confirme sua escolha.



  • Se você baixou o aplicativo do site do WhatsApp, pode desinstalá-lo acessando o Painel de Controle e selecionando "Programas e Recursos". Em seguida, encontre o WhatsApp Desktop na lista de programas e clique em "Desinstalar". Siga as instruções na tela para concluir o processo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download grátis de jogos de sudoku para crianças

Jogos de Sudoku para crianças: download gratuito e benefícios Se você está procurando uma atividade divertida e educativa para seus filhos, experimente os jogos de sudoku. Sudoku é um popular jogo de

  • Facebook
  • Instagram
  • Yelp
bottom of page